Músicas e ofertas na medida certa para potencializar suas vendas!

Uma playlist exclusiva e personalizada, feita de acordo com suas necessidades.

Um ambiente agradável, fideliza o cliente e permite a comunicação assertiva no momento da compra!


Em um supermercado, farmácia ou homecenter, quase 60% das decisões de compra são tomadas no ambiente, daí a estratégia que uma radio interna tem em sussurrar os estímulos corretos na mente do cliente, estimulando a comprar e até ajudando na decisão. Ou você nunca saiu de um supermercado levando muito mais do que planejou comprar?

O uso de música e de anúncios de promoções é facilmente encontrado em 80% dos Supermercados Brasileiros, se for lenta, ele fica mais tempo e compra mais. Se for rápida e intencional, vai agilizar o processo para dar lugar a outros e evitar aglomerações. Restaurantes inteligentes fazem isso para desocupar mesas.

Dentro de um supermercado, como dificilmente existem vendedores “humanos”, os maiores vendedores são invisíveis, ou seja, é tudo aquilo que compõe o ambiente: exposição dos produtos nas gôndolas, corredores, funcionários uniformizados, cor e iluminação da loja, aroma, cartazes e principalmente o som ambiente de uma radio interna personalizada.